Retail Media Academy: O Crescimento Impressionante da Publicidade na Amazon: Uma Nova Era para o Retail Media
A Amazon alcançou no segundo trimestre receitas publicitárias de US$ 10,7 bilhões. Isso significa um crescimento anual de 22%. O mercado de publicidade digital deve crescer apenas 7,3% de acordo com Insider Intelligence. Esse é um crescimento muito acima do esperado e solidifica "Retail Media" como a terceira onda da publicidade digital.
O artigo está em ingles, mas vamos destacar alguns pontos:
- As receitas gerais da Amazon cresceram 11% ano a ano, para US$ 134,4 bilhões no segundo trimestre. Ou seja, o crescimento da unidade Amazon Ads foi superior as demais unidades da empresa
- A publicidade online da Amazon tornou-se um negócio lucrativo para anunciantes, representando cerca de 7,3% do mercado mundial de anúncios digitais, de acordo com a Insider Intelligence.
- Alphabet Inc. e Meta ainda são as principais empresas de publicidade digital, detendo 28,8% e 20,5% de share do mercado global, observou a empresa de pesquisa.
- No ano passado, a unidade de negócios de publicidade da Amazon cresceu, enquanto o principal negócio de anúncios digitais da Meta Facebook diminuiu.
- O negócio de anúncios online da Meta pode estar se recuperando, com o mercado de anúncios digitais mostrando sinais de uma recuperação modesta. A Meta informou na semana passada que sua receita no segundo trimestre cresceu 11% ano a ano, para US$ 32 bilhões.
Comércio eletrônico multicanal: por que as marcas estão adotando essa estratégia
Descubra como expandir seus negócios de comércio eletrônico por meio de marketplaces, como MercadoLivre e Amazon, e aumentar a competitividade com a abordagem multicanal.
Transforme seu Negócio com Retail Media
Descubra como a ShopperMedia pode ajudar a sua loja virtual a superar os desafios do CAC elevado e do ROI desafiador, posicionando sua marca no centro do vasto shopping center digital do Brasil. Entre em contato hoje mesmo!
Retail Media Academy: Descubra como o Retail Media está redefinindo o cenário publicitário dos EUA
Descubra como o mercado de Retail Media nos EUA está atingindo novos patamares de sucesso, movimentando investimentos recordes e projetando um crescimento significativo. Saiba mais sobre o poder dessa mídia e seu retorno sobre o investimento incomparável.
Desafios da Privacidade de Dados no Varejo: Como a LGPD está Moldando o Futuro da Publicidade
Descubra como as regulamentações de privacidade de dados, como a LGPD, estão impactando a publicidade no varejo e impulsionando a adoção de estratégias de segmentação sem cookies.