Retail Media Academy: Descubra como o Retail Media está redefinindo o cenário publicitário dos EUA
O mercado de Retail Media está atingindo novos patamares de sucesso, revela o estudo recente da Insider Intelligence da eMarketer. Vamos explorar os números impressionantes e as projeções futuras.
De acordo com o estudo, o mercado de Retail Media movimentou US$ 40 bilhões em investimentos publicitários, um recorde. Deve crescer 25,8% esse ano e ultrapassar US$ 50 bilhões.
Antes da pandemia esse mercado representava apenas 10% dos investimentos publicitários em mídias digitais e até 2024 essa participação irá dobrar de tamanho, alcançando o share de investimento da TV aberta.
A combinação de formatos publicitários que impactam o funil de vendas completo, bem como a proximidade com o ponto de venda torna essa mídia incomparável em termos de retorno sobre o investimento.
Quer saber mais como se aproveitar essa oportunidade? Estamos aqui para ajudar, só agendar um horário
Comércio eletrônico multicanal: por que as marcas estão adotando essa estratégia
Descubra como expandir seus negócios de comércio eletrônico por meio de marketplaces, como MercadoLivre e Amazon, e aumentar a competitividade com a abordagem multicanal.
Transforme seu Negócio com Retail Media
Descubra como a ShopperMedia pode ajudar a sua loja virtual a superar os desafios do CAC elevado e do ROI desafiador, posicionando sua marca no centro do vasto shopping center digital do Brasil. Entre em contato hoje mesmo!
Desafios da Privacidade de Dados no Varejo: Como a LGPD está Moldando o Futuro da Publicidade
Descubra como as regulamentações de privacidade de dados, como a LGPD, estão impactando a publicidade no varejo e impulsionando a adoção de estratégias de segmentação sem cookies.